Prouni divulga lista dos selecionados na primeira chamada de 2019.2
 

Matéria

Prouni divulga lista dos selecionados na primeira chamada de 2019.2

18 / Junho / 2019

Candidatos têm até a próxima terça-feira (25) para apresentar a documentação que comprove as informações prestadas no ato da inscrição.

O Prouni divulgou na tarde de hoje (18) a lista dos candidatos classificados na primeira chamada do programa que oferece bolsas de graduação de 50% e 100%. Já é possível apresentar à instituição selecionada a documentação que comprove as informações prestadas no ato da inscrição. O período para comprovação segue até o dia 25 de junho.

Para quem se inscreveu na UNIFG ou Faculdade dos Guararapes, poderá fazer a consulta dos selecionados na primeira chamada no site do programa ou aqui. Na UNIFG e Faculdade dos Guararapes, o candidato deverá apresentar a documentação aos setores do Prouni e Central de Atendimento ao Candidato (CAC). Após a confirmação das informações, a UNIFG fará a divulgação dos candidatos aprovados no processo. Mais de 160 candidatos foram selecionados para as unidades Piedade, Boa Vista e Jaboatão Centro.

A próxima etapa do Prouni acontece em 02 de julho, quando sairá o resultado da segunda chamada. O período para mostrar interesse na lista de espera será nos dias 15 e 16 de julho e a sua divulgação acontecerá no dia seguinte.