Competição James McGuire 2019 tem edital divulgado

Competição James McGuire 2019 tem edital divulgado

4 / Julho / 2018

Competição promove o empreendedorismo a alunos de graduação e pós-graduação das instituições de ensino Laureate.

Entre os dias 02 de agosto e 15 de dezembro de 2018 estão abertas as inscrições da Competição James McGuire. A disputa promovida pelo grupo Laureate propõe formação de equipes que promovam propostas empreendedoras a fim de estimular estudantes que anseiam por este segmento.

O EDITAL da Competição James McGuire 2019 concede a alunos de toda a rede de ensino participar numa das duas categorias: graduação ou pós-graduação. Ex-alunos formados nos últimos dois anos também poderão concorrer, desde que respeitado a categoria.

Na Faculdade dos Guararapes, como nas demais IES do grupo, serão selecionadas as duas melhores equipes (uma de graduação e outra de pós-graduação) que apresentarem um plano de negócios. A proposta deverá ser enviada juntamente com um vídeo apresentado em inglês que explique os pontos mais relevantes do projeto.

As equipes locais que passarem por esta etapa vão receber o resultado em 31 de janeiro de 2019, quando terão suas propostas submetidas à etapa global.