SPA & Wellness Center SPA & Wellness Center
 

SPA & Wellness Center

Como funciona

O SPA & Wellness Center é uma unidade de serviços exclusivamente acadêmica, com capacidade para promover o desenvolvimento de 1.500 estudantes nas áreas de Estética, Visagismo e Terapia Capilar, Maquiagem Profissional, Naturologia e Nutrição. Localizado no câmpus Mooca, seu projeto arquitetônico foi desenvolvido com base em visitas técnicas em SPAs internacionais, de forma que pudesse traduzir o que há de melhor e mais avançado em atendimento mundial na área de Saúde e Beleza.

SPA & Wellness Center

Conheça mais sobre o SPA & Wellness Center

  • Ensino

    Esse espaço é uma das quatro unidades de serviços da área de Ciências da Saúde e parte integrante do modelo acadêmico, o qual se baseia em novas tecnologias de educação, conferindo ao aluno a capacidade de construir o próprio caminho, sentir-se seguro de seu potencial, desenvolver maior autoestima, autonomia e motivação.

    Nesta unidade de serviços de 1.162 m², os alunos podem efetuar práticas clínicas de forma integrada e interdisciplinar, como também desenvolver competências internacionais, tornando-se aptos a atuarem profissionalmente em qualquer parte do mundo. Não só um espaço para cuidados com o corpo, mas também com a mente.

  • Serviços

    O SPA & Wellness Center conta com um menu de serviços diferenciados e personalizados de atendimentos e terapias em beleza, saúde e bem-estar. Confira!

    Clique aqui e confira os valores

    Em compromisso com a saúde, o bem-estar e a segurança da comunidade acadêmica e clientes, a Universidade Anhembi Morumbi suspendeu o atendimento do SPA & Wellness Center. Assim que a situação estiver controlada, nossa equipe entrará em contato para reagendar as consultas.

    AGENDAMENTO

    Os atendimentos são realizados somente com agendamento prévio. Consulte nossa unidade para conhecer a disponibilidade de serviços ofertados.

    Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1.134 – Mooca
    Telefone: (11) 2790-4653 / (11) 2790-4663
    Horário de funcionamento: 8h às 21h
    *Consulte os valores de cada serviço.