Programa Mentoring divulga aprovados

Programa Mentoring divulga aprovados

24 / Março / 2020

O departamento UNIFG Carreiras divulgou na sexta-feira (13) a lista de mentores e mentorados para o Programa Mentoring. Um total de 26 veteranos e 62 calouros irão participar do projeto criado pela Laureate que teve início no segundo semestre do ano passado.

O papel dos mentores neste processo é criar relacionamento com seus mentorados a fim de proporcionar uma jornada universitária mais dinâmica e com troca de experiências e aprendizados. O edital do programa propõe ao menos quatro encontros de pelo menos uma hora, cada.

Os encontros são definidos pelo UNIFG Carreiras e os mentores deverão abordar linhas temáticas sobre acadêmico, profissional, pessoal e prática. Uso de plataformas e extensão universitária são exemplos dessas linhas. É possível conferir a lista dos aprovados aqui.