Programa de reconhecimento docente é lançado na UNIFG

Programa de reconhecimento docente é lançado na UNIFG

31 / Julho / 2019

Chamado Core Faculty, programa lançado durante a Semana Acadêmica pontua os docentes em cinco itens.

A UNIFG realizou ontem (31) o lançamento do programa Core Faculty, que homenageia os docentes que mais se destacaram no último semestre. O reconhecimento aconteceu durante a Semana Acadêmica e onze professores receberam cartas em forma de homenagem.

Da Escola de Negócios, receberam o Core Faculty, os professores Ricardo Francisco, Érica Paz e Waléria Guerreiro; na Escola de Saúde foram homenageados Thiago Santos, Filipe Cavalcanti e Vivan Conceição. Thiago Modenesi e Martoreli Dantas representaram a Escola de Direito; e José Adriano o curso de Arquitetura. Gênesis Soares (dos cursos de Engenharia) e Iran Ponte (do Cadem) completaram o time de homenageados.

O Core Faculty considera cinco atributos, com nota de zero a três para cada item. Elas estão enaltecem questões como aperfeiçoamento contínuo, domínio metodológico, comprometimento com a instituição e alunos, participação em comitês institucionais e externos, incluindo pesquisa científica.