O valor da educação

O valor da educação

24 / Abril / 2020

Uma instituição de ensino superior no Brasil depende do envolvimento de diversas esferas para o funcionamento com qualidade e de maneira sustentável: infraestrutura, tecnologia, modelo acadêmico, instrumentos avaliativos, materiais didáticos, professores, equipe técnico-administrativa, entre outros. Tudo isso é essencial na formação dos estudantes e contribui para a conquista das pessoas do mais que sonhado diploma, tanto para ingressar no mercado de trabalho, conseguir aquela promoção no emprego tão esperada ou mesmo para buscar uma nova oportunidade.

Pensando nisso, o Semesp desenvolveu a campanha #ovalordaeducação para mostrar todos os esforços, os custos e os investimentos necessários do segmento educacional para cumprir a sua verdadeira missão, principalmente em tempos da pandemia de COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus. Durante esse período de quarentena, as instituições de ensino brasileiras precisaram reinventar as suas rotinas para continuar oferecendo aos alunos uma opção de estudos e, assim, não comprometer o processo de aprendizagem e nem o calendário acadêmico.

A educação vale muito e somente juntos é possível seguir nesta jornada rumo ao futuro.

Para saber mais desse movimento, acesse http://www.ovalordaeducacao.com.br/!