Mindset da Administração e Indústria 4.0 são temas de mesa redonda

Mindset da Administração e Indústria 4.0 são temas de mesa redonda

10 / Setembro / 2019

Evento é realizado em comemoração ao Dia do Administrador e apresentará o projeto Somos ADM, criado pelo Conselho Regional de Administração (CRA).

Em comemoração ao Dia do Administrador, celebrado no Brasil em 09 de setembro, a Escola de Negócios da UNIFG e da Faculdade dos Guararapes promove nos dias 11 e 13 deste mês a mesa redonda “O Novo Mindset da Administração na Era da Indústria 4.0”. Na ocasião, haverá o a adesão da UNIFG ao Somos ADM, projeto de cooperação técnico-científica criado pelo Conselho Regional de Administração (CRA) e que tem participação de outras instituições da área de gestão negócios.

Gratuita, a mesa redonda acontecerá no auditório do campus Piedade no dia 11 em dois horários: às 09h e 19h30. Na unidade Boa Vista, o evento será realizado no dia 13, no auditório do Colégio Salesiano, a partir das 19h30. Para participar do encontro, o aluno deverá preencher o formulário online.

A mesa redonda será comandada pelo representante acadêmico do CRA, Jerferson Henrique. A programação também contará com a apresentação do novo coordenador do curso de Administração, Arnaldo Vhieira. Doutor em Educação, Vhiera está no grupo Laureate desde 2011 e já atuou como professor e gerente acadêmico das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em São Paulo.