Financie seu curso e pague por mês apenas a metade da sua mensalidade

Financie seu curso e pague por mês apenas a metade da sua mensalidade

9 / Agosto / 2017

A FG apoia os estudos dos seus alunos em todos os momentos e firmou uma parceria que vai tirar toda a preocupação com o pagamento das cabeças dos estudantes. Agora, o universitário poderá utilizar o Crédito PRAVALER e financiar seu financiar o seu curso com juros ZERO.

Mas, o que é o PRAVALER?
Ele é um financiamento estudantil no qual o aluno paga a metade do valor no dobro do tempo. E o melhor: sem juros.
Funciona assim: Cada mensalidade é paga em duas parcelas, por exemplo, a mensalidade de janeiro será paga em janeiro e fevereiro; a de fevereiro será paga em março e abril; e assim por diante.

Benefícios do PRAVALER
O crédito possui uma série de vantagens para ajudar o universitário a garantir os seus estudos. Conheça mais:

• Financia 100% do seu curso.

• O aluno já começa a pagar enquanto estuda, não acumulando grandes dívidas posteriores.

• As parcelas do PRAVALER não se acumulam. O discente começa a pagar um semestre só depois de finalizar o pagamento do anterior.

• O tempo de pagamento do financiamento é de 2 vezes o tempo do curso.

• O garantidor pode ser qualquer pessoa, parente ou amigo.

• O aluno não é obrigado a ter renda, mas, se tiver, pode combiná-la com os rendimentos do garantidor.

• Todo o processo de contratação do PRAVALER é on-line. O estudante conclui em poucos minutos e a qualquer hora e lugar.

• Experiência de 10 anos de atuação na área de financiamentos.

Pré-requisitos

O PRAVALER é um financiamento sem complicação e o estudante só precisa atender a alguns requisitos mínimos para desfrutar dos benefícios:

• TER UM GARANTIDOR COM RENDA DE, PELO MENOS, UM SALÁRIO MÍNIMO
Pode ser pai, mãe, amigo ou alguém próximo. Atenção: O garantidor não pode ter um contrato vigente com o PraValer ou ser garantidor de outro aluno do PraValer.

• COMPROVAR RENDE MÍNIMA DE 2 VEZES O VALOR DA MENSALIDADE

A renda mínima pode ser composta pelos rendimentos do garantidor somados à sua renda, ou somente pela renda do garantidor, no caso do aluno não estar trabalhando ou não possuir renda própria.

• NÃO TER RESTRIÇÕES DE CRÉDITO

O aluno e seu garantidor não podem ter restrições de crédito no SPC, SERASA e devem estar com o CPF regular.

SIMULE O CRÉDITO PRAVALER AQUI