Fies divulga lista dos pré-selecionados
 

Matéria

Fies divulga lista dos pré-selecionados

26 / Fevereiro / 2019

Pré-selecionados deverão complementar a inscrição no site, entregar a documentação na instituição de ensino e celebrar o contrato com a agência financeira.

Foi divulgado ontem (25/02) o resultado da primeira e única chamada do Fies e P-Fies deste semestre. O candidato pré-selecionado na modalidade Fies deverá complementar a inscrição no Portal do Programa de hoje até o dia 07 de março. Em seguida, deverá comparecer à instituição escolhida para estudar e passar pela Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) e à agência financeira para efetivar a contratação.

Candidatos que não foram pré-selecionados na primeira chamada serão automaticamente inseridos na Lista de Espera. A divulgação dos pré-selecionados desta etapa acontecerá no dia 27 de fevereiro. O candidato deverá complementar a inscrição no site, procurar a CPSA da instituição de ensino e ir à agência financeira.

O P-Fies também divulgou a lista dos pré-selecionados e passa pelo mesmo cronograma da modalidade tradicional do programa, mas sem lista de espera.