Especialistas debatem estratégias para promover a saúde mental global e combater estigmas sociais
 

Matéria

Especialistas debatem estratégias para promover a saúde mental global e combater estigmas sociais

24 / Outubro / 2023

Participe do evento online e saiba mais sobre o projeto de extensão “Papo de Cabeça” em parceria com Zurich e Instituto Ânima 

 

Nesta terça-feira (24/10), das 18h às 19h, será realizada uma live especial com dois especialistas em saúde mental: a Psicóloga e Professora Claudia Carnevalle, da Universidade São Judas Tadeu (USJT), e o Psiquiatra Krysantho Muniz, representante da Secretaria de Estado da Saúde de São Paul. A proposta é debater estratégias para conscientização e defesa da saúde mental em nível global, com foco na desconstrução de estigmas sociais. 

Além de abordar questões importantes sobre a saúde mental, a live também será uma oportunidade para promover informações sobre o inovador projeto de extensão “Papo de Cabeça: Informação e apoio ao seu bem-estar”. Este projeto é fruto de uma parceria entre Zurich e o Instituto Ânima e tem como objetivo fornecer recursos e suporte para os estudantes sobre temas voltados à saúde mental. 

Para participar desse evento, é necessário fazer uma inscrição prévia no link (https://www.sympla.com.br/dia-mundial-da-saude-mental-possibilidades-globais-para-a-desconstrucao-do-estigma-social -copia__2212766). A live será uma oportunidade única para adquirir conhecimento, compartilhar experiências e se envolver na promoção da saúde mental. 

Contamos com a sua presença e engajamento! Juntos, podemos fazer a diferença na conscientização e na desconstrução de estigmas sociais em relação à saúde mental.