Divulgado primeiros colocados do Vestibular Top Agendado

Divulgado primeiros colocados do Vestibular Top Agendado

14 / Janeiro / 2020

Luiz Henrique e João Pedro foram os primeiros colocados do Vestibular Top Agendado da UNIFG, realizado na última sexta-feira (10) e sábado (11). Luiz e João começam em 2020.1 os cursos de Administração e Educação Física, respectivamente, com o benefício de bolsa de 50% válida para todo o curso. Além da bolsa, os alunos também obtiveram matrícula grátis para iniciar a graduação.

Quem não pôde fazer a prova nesta edição do Vestibular Top Agendado terá uma nova oportunidade nos dias 17 e 18 de janeiro. Nesses dias, uma nova rodada do certame será realizada nos campi da UNIFG. A novidade é para a bolsa de 100% que será ofertada ao primeiro colocado do campus Boa Vista. A isenção de matrícula continua como oferta válida a todos os candidatos.

Quem deseja participar do Vestibular Top Agendado deve fazer inscrição até o dia 17. A divulgação será realizada no dia 20 de janeiro e para a matrícula é preciso apresentar, entre outros documentos, histórico escolar do Ensino Médio, bem como o certificado de conclusão, CPF, RG e foto 3×4. Apenas candidatos com nota igual ou maior a 70% podem concorrer às bolsas.