Divulgada data da colação de grau unificada
 

Matéria

Divulgada data da colação de grau unificada

11 / Janeiro / 2019

Cerimônia vai contar com a participação de 30 cursos dos campi Piedade, Boa Vista e Jaboatão Centro
Colação de grau acontece no dia 31 de janeiro em Olinda.

Foi divulgado esta semana pela secretaria acadêmica da UNIFG a data da colação de grau unificada dos formandos do semestre 2018.2. A cerimônia de outorga de grau acontecerá a partir das 19h do dia 31 de janeiro na casa de shows Classic Hall, em Olinda.

Os cursos de Educação Física, Administração, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Ciências Biológicas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Gestão Comercial, Comércio Exterior, Design de Interiores, Design Gráfico, Fisioterapia, Estética e Cosmética, Engenharia de Produção, Gestão Ambiental, Gastronomia, Gestão de Turismo,  Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Redes de Computadores, Segurança da Informação, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Serviço Social, Gestão da Produção Industrial, Logística, Construção de Edifícios e Marketing entregarão à sociedade novos profissionais neste dia.

O formando deverá chegar ao Classic Hall às 16h e deverá estar vestido com a indumentária pertinente à cerimônia: beca, pelerine e capelo. A lista completa com os nomes dos alunos que participarão da colação será divulgada em breve.