Conheça os ganhadores do Top Agendado

Conheça os ganhadores do Top Agendado

3 / Março / 2020

Moises Torquato e Gisele Alves foram os primeiros colocados do Vestibular Top Agendado da UNIFG, realizado na última sexta-feira (28) e sábado (29). Moises e Gisele começam em 2020.1 os cursos de Ciência da Computação e Psicologia, respectivamente, com o benefício de bolsa de 100% válida para todo o curso. Além da bolsa, os alunos também obtiveram matrícula grátis para iniciar a graduação.

O Vestibular Top Agendado acontece as sextas e sábados nos campi Piedade e Boa Vista da UNIFG. Interessados em participar do próximo certame devem fazer inscrição no formulário online. A divulgação será realizada na segunda-feira subsequente ao exame. Para a matrícula é preciso apresentar, entre outros documentos, histórico escolar do Ensino Médio, bem como o certificado de conclusão, CPF, RG e foto 3×4. Apenas candidatos com nota igual ou maior a 70% podem concorrer às bolsas.