Candidatos podem se inscrever no Sisu até a próxima sexta-feira

Candidatos podem se inscrever no Sisu até a próxima sexta-feira

22 / Janeiro / 2019

Este ano, o programa oferece mais de 200 mil vagas em quase 130 instituições públicas do país. Resultado da primeira chamada será divulgado no dia 28/01.

Pessoas que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 podem se inscrever, a partir de hoje, no Sistema de Seleção Unificada (SISU). As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, dia 25 de janeiro e deve ser feita no site do programa. Este ano, o Sisu oferta 235.461 vagas em 129 instituições públicas do país.

O candidato pode escolher até dois cursos (com primeira e segunda opção) no sistema e ficar atento ao ponto de corte.  O resultado da primeira chamada será na próxima segunda-feira (28) e os aprovados deverão fazer a matrícula entre os dias 30 de janeiro e 04 de fevereiro. Quem tiver interesse em se inscrever na lista de espera, deverá demonstrar interesse pelo sistema no período de 28/01 a 04/02. A convocação para outras chamadas, caso haja, vai acontecer a partir 07 de fevereiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE ESTUDAR NA UNIFG COM BOLSA INTEGRAL

A UNIFG também utiliza a nota do Enem para entrada no ensino superior e oferece bolsas progressivas de até 100%. Ou seja: quanto maior sua nota no Enem, maior sua bolsa para estudar na UNIFG! Para aproveitar esta oportunidade, basta preencher os dados no formulário online. O candidato deverá apresentar a instituição identidade; CPF; comprovante de residência; título; CAN ou Reservista (sexo masculino); Certidão de Nascimento ou Casamento; uma foto 3×4; Ficha 19. Caso o aluno seja menor, trazer identidade e CPF do representante legal.  Também é preciso apresentar o boletim do Enem.