Alunas da FG passam temporada em IES da Laureate no Chile

Alunas da FG passam temporada em IES da Laureate no Chile

18 / Agosto / 2017

As alunas de Arquitetura e Engenharia Civil da FG, Bruna Rodrigues e Annanda Monteiro, respectivamente, estão aproveitando o clima frio de Santiago, no Chile, além de todo o conhecimento que a Universidad Andrés Bello (Unab), também integrante da Rede Laureate, pode oferecer.

As garotas, através do Global Office, participaram das seletivas dos programas de bolsas de estudos Fórmula Santander e Ibero-Americanas e foram aprovadas. Ficam no Chile até janeiro de 2018.

De acordo com a analista de Internacionalidade da FG, Amanda Barros, estas oportunidades agregam valor ao currículo e, principalmente, expandem o universo de possibilidades dos estudantes. “Listar um estudo no exterior no seu currículo pode aumentar as chances de trabalho. Esta experiência não só diz algo sobre suas conquistas acadêmicas, mas também sobre sua ambição e determinação pessoal. Mais e mais empregadores estão buscando pessoas culturalmente conscientes e experientes que possam trabalhar em um local de trabalho cada vez mais global.”

Mas não apenas Bruna e Annanda podem aproveitar esta oportunidade. Todos os alunos da FG que desejem realizar um intercâmbio, podem comparecer ao setor do Global Office, localizado na Central Acadêmica do campus Piedade, ou enviar e-mail para [email protected] solicitando informações sobre os programas de bolsas de estudos disponíveis.

Mais informações sobre Carreiras e Internacionalidade? Visite a página Global Office 😀