1ª Feira UNIFG Carreiras põe aluno como protagonista

1ª Feira UNIFG Carreiras põe aluno como protagonista

16 / Setembro / 2019

Feira busca aproximar os alunos das empresas através de palestras, vagas de estágios e oficinas. Evento dará oportunidade a alunos empreendedores com comercialização dos produtos.

O Global Office anunciou hoje a realização da 1ª Feira UNIFG Carreiras. O evento acontece no dia 01 de outubro das 8h às 21h e tem o objetivo de aproximar o aluno das empresas através de ofertas como serviços de recebimento de currículos, vagas de estágios, palestras e oficinas. É preciso fazer a inscrição para participar desses serviços. A programação completa já está disponível para consulta. As empresas CIEE, Abre, Sebrae, MRV, Stefanini, LSG Sky Chefs, entre outras, estarão presentes.

Na ocasião, alunos empreendedores também poderão comercializar seus produtos e/ou serviços no hall da instituição. Denominado de Aluno que Empreende, a ação incentiva o empreendedorismo e para participar é preciso preencher o formulário online com os dados pessoais, institucionais e da empresa. Seis vagas serão disponibilizadas.

A feira ainda irá lançar o programa de voluntariado do Global Office, que já está com inscrições abertas e visa recrutar alunos de Psicologia e RH para apoio às ações do departamento. O edital prevê 20 vagas.