NAC NAC
 

NAC

Como funciona

As atividades complementares são práticas acadêmicas obrigatórias para os alunos do cursos de graduação do Centro Universitário dos Guararapes- UNIFG. Essas atividades são programadas, considerando as multidimensional do saber e, ainda, a diversidade de aprendizagem que a formação profissional exige.

NAC
  • Como registrar?

    O aluno que participar da atividade complementar, deve produzir um relatório/síntese da atividade e, em seguida, abrir um requerimento na Central Acadêmica, dando entrada com o relatório e o certificado de participação na atividade/evento. Após dar esta entrada, no prazo de oito dias, o aluno poderá verificar, através do autoatendimento, o registro de suas atividades validadas conforme resolução e respectiva tabela de Atividade Complementar.

  • Tipos de Requerimentos

    REQUERIMENTO NO PORTAL

    COMPROVAÇÃO DE ATIVIDADE ACADÊMICA COMPLEMENTAR – FORMANDO
    Este requerimento é específico para formando do semestre vigente e tem como finalidade solicitar o lançamento de horas acadêmicas complementares para uma atividade realizada fora da UNIFG. É obrigatório anexar o comprovante da atividade.
    Prazo: 29/08 até 14/12/22
    O caminho para os formandos é: requerimentos web > colação de grau e diploma > comprovação de atividade acadêmica complementar – formando.

    COMPROVAÇÃO DE ATIVIDADE ACADÊMICA COMPLEMENTAR
    Este requerimento é específico para alunos do semestre vigente e tem como finalidade solicitar o lançamento de horas acadêmicas complementares para uma atividade realizada fora da UNIFG. É obrigatório anexar o comprovante da atividade.
    PRAZO PARA SOLICITAR VIA WEB NO PORTAL – 19/09/22 ATÉ 25/11/2022
    O caminho para é: requerimentos web > acadêmico> comprovação de atividade acadêmica complementar

  • Escola de Artes, Design, Moda e Educação e Comunicação

  • Escola de Negócios e Comunicação

  • Escola de Saúde, Educação e Hospitalidade

  • Escola de Engenharias e Tecnologias

  • Escola de Direito