Túlio Gadêlha vem à UNIFG mediar palestra
 

Matéria

Túlio Gadêlha vem à UNIFG mediar palestra

10 / Dezembro / 2019

Túlio está em seu primeiro mandato como deputado federal na Câmara dos Deputados. (Foto: Divulgação)

O deputado federal, Túlio Gadêlha (PDT) vem à UNIFG no próximo sábado (14) participar de aula de encerramento do semestre do curso de Direito, coordenado pelo professor Arnaldo Maranhão. Túlio será mediador da palestra “Trabalhismo, Reforma Trabalhista e Escravidão Digital” e os temas serão apresentados pelos professores Ariston Flávio, Schamckypou Bezerra e André Costa, respectivamente.

Eleito em 2018, Túlio é recifense e teve 75.642 votos no Estado na última disputa. A sua posse na Câmara dos Deputados aconteceu no dia primeiro de fevereiro e desde então apresentou 72 propostas legislativas. Entre elas está a de “criminalizar a apologia ao retorno da ditadura militar ou a pregação de novas rupturas institucionais”. O projeto foi apresentado na última quarta-feira (04/12) em Brasília. Esta é a primeira vez que Túlio vem à UNIFG como deputado federal.

Gratuita, a palestra “Trabalhismo, Reforma Trabalhista e Escravidão Digital” será realizada no auditório do campus Piedade com início às 9h. Para participar é preciso fazer inscrição na Coordenação de Extensão (COEX). Qualquer pessoa pode participar, mas as vagas são limitadas.