Super Aulão gratuito para o Enem será realizado em Jaboatão dos Guararapes

Super Aulão gratuito para o Enem será realizado em Jaboatão dos Guararapes

9 / Outubro / 2023

Evento acontece dia 21 de outubro e está com inscrições abertas

Faltando menos de um mês para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2023, estudantes de todo o Brasil preparam-se para as provas que vão acontecer nos dias 5 e 12 de novembro. Em Pernambuco, no dia 21 de outubro, os estudantes de escolas públicas e particulares vão poder participar de um aulão gratuito de revisão dos principais conteúdos cobrados no Enem.

Essa é a 2ª edição do Super Aulão Enem UNIFG e contará com mais de seis horas de revisão. Todas as aulas serão ministradas no auditório do Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG), localizado na Rua Comendador José Didier, nº 27, Piedade, das 8h às 17h.  O espaço conta com uma megaestrutura para acomodar centenas de alunos, otimizar o ensino e aumentar o rendimento individual de cada participante. O serviço está sendo promovido pela UNIFG, integrante da rede global líder em ensino superior Ânima Educação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link (https://www.even3.com.br/enemunifg/) até o dia 19 de outubro. O aulão é social e no dia do evento o participante precisará levar somente 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituição filantrópica.

Serão dois turnos de aulas, com uma equipe de 11 renomados professores. Os alunos vão poder assistir aulas de Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, com os discentes Cesar Staundinger, Flávio Carmo, Daniel Senna, Maria Pereira, Marco Antônio, Mário Sérgio, Pedro Simas, Ian Uchoa, Cadu Araujo, Salviano Feitoza e Lucas Gustavo.

Serviço:

Super Aulão Enem