Saiba se você deve participar da Prova Integradora

Saiba se você deve participar da Prova Integradora

28 / Abril / 2020

Nos dias 8, 11, 12 e 13 de maio, alunos concluintes dos cursos de Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Gestão de Tecnologia da Informação, Educação Física e Pedagogia deverão realizar a Prova Integradora. Apenas estudantes convocados poderão realizar o exame. É possível conferir os editais dos campi Piedade e Boa Vista, além da lista dos convocados aqui.

A prova integradora terá 40 questões, sendo 38 objetivas e duas discursivas, e poderá ser realizada em até quatro horas. A aplicação vai acontecer remotamente, através da plataforma Ômega e o discente receberá por e-mail orientações para acessá-la. Não será preciso fazer agendamento, mas o aluno deverá responder um questionário com 25 questões acerca da percepção do curso e da UNIFG.

Alunos que realizarem a prova terão direito a pontos em avaliações a depender do seu desempenho. É preciso acertar no mínimo 15 questões objetivas e não zerar as discursivas. Tempo de prova também é computado para benefício da nota. Todos os que realizarem o exame poderão, ainda, garantir quatro horas de atividades complementares. O resultado será divulgado a partir do dia 16 de junho.