Novo vestibular da UNIFG traz questões similares ao Enem
 

Matéria

Novo vestibular da UNIFG traz questões similares ao Enem

1 / Outubro / 2019

Prova acontece no dia 19 de outubro e passa a se chamar Mega Simulado Enem. Inscrições gratuitas seguem até a véspera do exame.

Programado para acontecer no próximo dia 19 de outubro, o vestibular do Centro Universitário dos Guararapes passa por transformações para os feras a partir da próxima edição. De Mega Vestibular UNIFG, o certamente passa a se chamar Mega Simulado Enem e traz questões com competências baseadas no exame que acontece em todo o Brasil nos dias 03 e 10 de novembro.

Gratuitas, as inscrições para o Mega Simulado Enem acontecem até o dia 18 de outubro e os primeiros colocados na prova ganham bolsas integrais para todo o curso. O interessado em concorrer a uma das vagas poderá conferir o conteúdo programático, horários e locais de prova no edital do exame.

A grande diferença entre o antigo e novo Mega está na composição das questões, que são mais parecidas ao Enem e servem de simulador; mas com o poder de um vestibular normal, podendo ser aproveitado como forma de entrada à UNIFG. O incentivo à formação com as bolsas de 100% aos primeiros colocados e as parciais serão mantidas.

“O Enem transformou-se no segundo maior exame do mundo e isso também é resultado das propostas das questões. Entendemos que aplicar uma prova baseada em outra que é referência e atrai milhões de candidatos anualmente é um desafio e ao mesmo tempo incentivo que somará na preparação do candidato”, lembrou o reitor da UNIFG, Breno Schumaher.