Mais de 500 lives gratuitas para maratonar conteúdos de qualidade

Mais de 500 lives gratuitas para maratonar conteúdos de qualidade

31 / Julho / 2020

Você já está sabendo do maior evento de educação digital? Participe do Giro de Conhecimento da UNIFG. De 3 a 14 de agosto acontecerão mais de 500 lives gratuitas, de até 1h30 cada, com profissionais de referência e conteúdos exclusivos. Uma verdadeira maratona de aprendizado em três turnos (matutino, vespertino e noturno). Escolha os temas de interesse e faça agora mesmo a sua inscrição. Acesse o https://girodeconhecimento.com.br/unifg, confira a agenda de segunda e terça-feira e programe-se! Aguarde novidades!

Compartilhar assuntos relevantes, inovadores e complementares à formação e ao desenvolvimento dos estudantes, além de permitir também o acesso aberto à comunidade. Essas são as intenções das mais de 800 horas ao vivo do Giro de Conhecimento, ou seja, praticamente um ano letivo em apenas duas semanas. Todos os participantes, matriculados ou não na UNIFG, receberão um certificado para incluir no portfólio profissional.

Veja abaixo alguns nomes presentes no Giro de Conhecimento:

• Daniel Cady – nutricionista e marido da cantora baiana Ivete Sangalo;
  • Terezinha Rios – pesquisadora, professora e palestrante / membro do GEPEFE Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Educadores FEUSP;
  • Marcelo Salim – head of open ventures – IBM Brazil;
  • Ala Szerman – empresária e educadora física brasileira, pioneira em promover atividades físicas pela televisão ao apresentar um quadro no programa TV Mulher;
  • Alexandre de Moraes – ministro do Supremo Tribunal Federal;
  • Cleber Machado – jornalista esportivo;
  • Luiz Flavio D’Urso – advogado criminalista, ex-presidente da OAB-SP;
  • Erica Firmo – gerente de comunicação para América Latina, Espanha e Portugal no LinkedIn;
  • Flavio Rogério Duarte – confeiteiro e gastrônomo, participante do Bake Off Brasil