Local de prova do Enade é divulgado

Local de prova do Enade é divulgado

20 / Novembro / 2019

O departamento de Qualidade Acadêmica da UNIFG divulgou ontem (19) a lista de alunos que participarão do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) e seus respectivos locais de provas. Ao total, onze cursos da instituição participarão do ciclo 2019, com cerca de mil alunos que estão na reta final de seus cursos.

A prova acontece em todo o país no próximo domingo a partir das 13h (horário de Brasília) e conta com 434.859 pessoas inscritas. Na UNIFG e Faculdade dos Guararapes, os alunos estão alocados em instituições educacionais dos bairros de Piedade, Boa Viagem e Madalena (Abdias de Carvalho). Alunos convocados precisam realizar o Questionário do Estudante, disponível no portal do Inep até as 23h59 de amanhã (21). O questionário e a prova são itens obrigatórios para que o aluno participe da cerimônia de colação de grau.

É possível conferir o endereço do local de prova e sala de acordo com os cursos, disponíveis a seguir.

Arquitetura e Urbanismo

Biomedicina

Educação Física

ENFERMAGEM