Jaboatão Criativo incubará ideias nas áreas de tecnologia e moda
 

Matéria

Jaboatão Criativo incubará ideias nas áreas de tecnologia e moda

15 / Maio / 2019

Iniciativa da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes tem apoio da UNIFG e irá contemplar 20 ideias. Inscrições começam hoje e seguem até 03 de junho.

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes firmou parceria com a UNIFG para o Projeto Jaboatão Criativo, que incubará 20 ideias empreendedoras nas áreas de tecnologia (aplicativos e/ou jogos digitais) e design de moda. As inscrições começam hoje (15), seguem até o dia 03 de junho e podem ser realizadas presencialmente ou online. O interessado deverá apresentar, entre outros documentos, um Plano de Negócios com modelo disponível no anexo do edital.

O projeto é voltado para empreendedor informal (pessoa física) e microempresa (pessoa jurídica). Podem participar aqueles que querem gerar ou fortalecer o negócio através de uma incubadora residente ou compartilhada. O objetivo do programa é gerar economia criativa no município e terá duração e 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12. Empresas de cidades vizinhas podem participar, mas precisarão abrir uma filial ou transferir a sede para Jaboatão do Guararapes (para o caso das formais). As informais também precisam ter endereço no município. Para os dois casos, o endereço da incubadora poderá ser utilizado. A atualização do logradouro deverá ser realizada num prazo de 60 dias após início do programa.

Os aprovados no Projeto Jaboatão Criativo contarão com consultorias empresarial, financeira, de marketing e jurídica; além de espaços para coworking, salas de treinamento, auditório e núcleos de criação e desenvolvimento, entre outros. O edital do processo está disponível para consulta e a divulgação do resultado será realizada no dia 15 de junho. O lançamento da incubação será dia 19 de junho.

SERVIÇO

Projeto Jaboatão Criativo
Inscrição Online: https://trabalho.jaboatao.pe.gov.br/plano-de-negocios/
Inscrição Presencial: Rua Coronel Francisco Galvão, nº 769, Piedade, Jaboatão dos Guararapes
Período de Inscrição: 15/05 a 03/06
Outras informações: (81) 99508-8464 | [email protected]