IV Congresso Gestão & Negócios abordou a temática das Vendas na Era Digital 
 

Matéria

IV Congresso Gestão & Negócios abordou a temática das Vendas na Era Digital 

22 / Junho / 2023

Esta semana, a cidade de Recife foi palco do IV Congresso Gestão & Negócios, um evento que reuniu profissionais e estudantes interessados em discutir as tendências e desafios do mundo dos negócios. Com uma programação diversificada, o congresso trouxe uma palestra imperdível sobre Vendas na Era Digital.

Um dos destaques do evento foi a participação do renomado professor Bruno Cesar, especialista em Marketing Digital e Vendas Online. Com vasta experiência na área, o Prof. Bruno compartilhou insights valiosos e estratégias eficazes com os participantes do congresso.

Além da palestra do Prof. Bruno Cesar, o IV Congresso Gestão & Negócios também contou com a participação especial de Dennys e Fabio, fundadores da empresa Inventare. Os palestrantes convidados compartilharam um case de sucesso, abordando como a empresa alcançou resultados expressivos no mercado utilizando estratégias de vendas na era digital.

O evento foi organizado e produzido pelo Time de Negócios da UNIFG , uma instituição reconhecida pela excelência acadêmica e comprometimento com a formação de profissionais capacitados para o mercado de trabalho.

O IV Congresso Gestão & Negócios proporcionou uma oportunidade única para ampliar conhecimentos, conectar-se com outros profissionais e estudantes da área, além de estar por dentro das mais recentes práticas e tendências do setor. Com uma abordagem voltada para a transformação digital e as mudanças no panorama das vendas, o evento buscou preparar os participantes para os desafios da era digital.

O congresso ocorreu no Centro de Convenções de Recife nos dias 15 e 16 de julho, nesta semana. As inscrições foram realizadas através do site oficial do evento. Foi uma chance de participar desse encontro enriquecedor e alavancar a carreira no mundo dos negócios!

Para mais informações, acesse: www.congressogestaoenegocios.com.br