Inscrições abertas para concurso de criação de Mascote Enade
 

Matéria

Inscrições abertas para concurso de criação de Mascote Enade

11 / Outubro / 2019

Concurso busca identidade visual da Mascote ENADE da UNIFG para campanha de 2020. Elemento será utilizado em variadas peças e meios de comunicação.

A UNIFG promove campanha colaborativa em que estudantes regularmente matriculados no semestre de 2019.2 de qualquer curso poderão participar dando sua “identidade” através da criação da Mascote que protagonizará as campanhas ENADE, a partir de 2020.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas, presencialmente, na Coordenação ENADE no campus Piedade nas segundas das 9 às 11h; terças das 14 às 17h e sextas das 14 às 16h. Os integrantes devem respeitar o limite máximo de três componentes por equipe.

As seleções de avaliação serão submetidas a uma Comissão Técnica designada pelo Comitê ENADE que será responsável pela habilitação de caráter eliminatório. O resultado será apresentado e divulgado no site da UNIFG no dia 15 de novembro. O (s) ganhador (es) deverá (ão) retirar seu prêmio na Coordenação ENADE até o dia 20 de novembro no mesmo local disponibilizado para as inscrições.

A premiação será de R$ 300 em cartão de crédito pré-pago. Além do valor em dinheiro, o vencedor ou a equipe vencedora receberá um certificado e 10 horas de atividades complementares. Mais informações no edital.