Global Office está de cara nova e lança plataforma de empregabilidade

Global Office está de cara nova e lança plataforma de empregabilidade

11 / Novembro / 2019

O Global Office, departamento de empregabilidade e internacionalidade da UNIFG está de cara nova. A partir de agora, passa a se chamar UNIFG Carreiras e traz consigo uma série de serviços para ajudar os alunos com seus objetivos profissionais.

Entre os benefícios do lançamento está o Portal Carreiras, plataforma online que auxilia na empregabilidade através de divulgação de vagas de emprego e estágio. Atualmente, cerca de 200 oportunidades estão disponíveis. O portal também dispõe de cursos, oficinas, divulgação de eventos e seção para cadastro de currículo. Outra vantagem do Portal Carreiras é que o empregador tem acesso a todos os perfis cadastrados e pode entrar em contato diretamente com o aluno caso se interesse em determinado perfil.

O Portal Carreiras chega à instituição para propor ainda mais praticidade, inclusive em seu acesso. A plataforma pode ser acessada em desktops e smartphones e se dá diretamente pelo autoatendimento, sem a necessidade de criação de um novo cadastro. Mesmo com diversos serviços sendo ofertados na plataforma online, o departamento continuará com atendimento presencial para os alunos sobre empregabilidade e internacionalidade; além de continuar com a Feira de Carreiras, um dos principais eventos do setor.