Entrega dos diplomas a formandos 2019.2 começa hoje

Entrega dos diplomas a formandos 2019.2 começa hoje

2 / Setembro / 2020

Formandos 2019.2 receberão seus diplomas no campus Piedade a partir de hoje e a entrega será feita a concluintes de 37 cursos dos dois campi da UNIFG. Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, a cerimônia de outorga de grau precisou ser cancelada. Contudo, neste período, os novos profissionais já podiam exercer a profissão com a declaração de conclusão emitida pelo Centro Universitário e que fora disponibilizada no autoatendimento.

A entrega acontecerá sempre das 9h às 19h, até o dia 8 de setembro. Cada curso terá seu dia específico e será possível conferir a lista dia a dia AQUI. Caso o formando não consiga comparecer, posteriormente, será possível solicitar o documento à Central de Atendimento ao Aluno (CAA). Ninguém poderá receber o diploma em nome de outrem, apenas pessoas munidas de procuração poderão realizar a retirada. Todos deverão apresentar documento de identificação e assinar o livro de ata.

Como recomenda as autoridades sanitárias, na UNIFG, todos deverão estar de máscara, passar por aferição de temperatura e manter o distanciamento social. O campus também está abastecido com display de álcool em gel, que poderá ser utilizado a qualquer momento pelos visitantes.