Edital Estudo Dirigido 22.2 Psicologia

Edital Estudo Dirigido 22.2 Psicologia

25 / Outubro / 2022

Atenção, aluno UNIFG! O prazo de matrícula para disciplinas de Estudo Dirigido inicia 31 de novembro e vai até o dia 4 de novembro. Lembrando que a matrícula em disciplinas constantes no Edital de Estudo Dirigido é exclusivamente para alunos concluintes do segundo semestre letivo de 2022.2. 1.2.

O requerimento de inscrição em Disciplina em Estudo Dirigido passará por análise até 08 de novembro de 2022 e de acordo com a quantidade de alunos solicitantes, será aprovado e o aluno automaticamente matriculado na disciplina.

A matrícula será feita através de requerimento no item Conclusão de Curso – Matrícula em Estudo Dirigido. O próprio aluno deverá abrir o requerimento no portal do aluno.

Os encontros terão início em 10 de novembro de 2022 e finalizarão em 21 de dezembro de 2022, sendo a avaliação da disciplina em dia e horário a serem definidos pelo professor da disciplina.

Consulte o Edital