Divulgado resultado do Programa Institucional de Apoio a Programas e Projetos de Extensão

29 / Março / 2019

A área de Qualidade Acadêmica do Centro Universitário dos Guararapes e da Faculdade dos Guararapes divulga o resultado da seleção das propostas apresentadas ao Edital de Convocação Docente 2019.1, do Programa Institucional de Apoio a Programas e Projetos de Extensão. Ao todo, 30 propostas foram apresentadas contemplando todas as escolas que o centro universitário têm. Destas, 23 foram aprovadas, sendo: 13 na modalidade de Extensão e Responsabilidade Social e 10 na modalidade de Pesquisa.O início das atividades extensionistas está condicionada à assinatura do Termo de Compromisso Docente. Clique aqui e confira os projetos e programas selecionados.