Divulgado resultado do Mega Vestibular Digital

Divulgado resultado do Mega Vestibular Digital

15 / Julho / 2020

Realizado no último sábado (11), o Mega Vestibular Digital da UNIFG divulgou hoje a lista dos aprovados no certame. Para fazer a consulta, é preciso acessar a página do concurso, disponível aqui. O Mega Vestibular Digital também premiou os cinco primeiros colocados com bolsas de 100%.

Todos os aprovados devem fazer a matrícula ainda hoje para estudar na unidade escolhida com a oferta. Para isso, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Candidato (CAC) através do número 81. 3461.5556. O número é de WhatsApp e o aluno deverá enviar os documentos solicitados para a realização da matrícula, entre eles, CPF, RG, comprovante de conclusão do Ensino Médio, comprovante de residência, entre outros.

O Mega Vestibular Digital ganhará novas edições daqui em diante, sempre aos sábados. Os interessados deverão fazer a inscrição no portal do processo seletivo e realizar a prova no dia e horário determinados (clique aqui para se inscrever). Ao longo dos exames, a UNIFG vai oferecer 50 bolsas de 100%, cinco já ofertadas na prova do dia 11. As bolsas são válidas já para o segundo semestre de 2020. As aulas no centro universitário começam em agosto.