Divulgado resultado da segunda chamada do Prouni
 

Matéria

Divulgado resultado da segunda chamada do Prouni

2 / Julho / 2019

Prazo para apresentação dos documentos segue até a próxima segunda-feira. Próxima etapa do programa é a inscrição na lista de espera.

O Prouni divulgou hoje a lista de selecionados para a segunda chamada do semestre 2019.2 do programa. O candidato selecionado deve comparecer de hoje até a próxima segunda-feira (08) na instituição para comprovação das informações. A consulta da seleção pode ser feita no site do Prouni.

Os selecionados deverão apresentar documentos pessoais (como RG e CPF), educacionais (ficha 19 e declaração de conclusão do Ensino Médio) e de renda (CTPS, contracheque, etc), entre outros. Além dos documentos dos candidatos, também é preciso apresentar a documentação dos membros da família informados no ato da inscrição. A lista completa está disponível aqui.

Candidatos aprovados na UNIFG e Faculdade dos Guararapes deverão apresentar uma cópia da documentação ao setor do programa (na própria instituição) e outra cópia à Central de Atendimento ao Candidato (CAC). A próxima etapa do programa é a inscrição para participar da lista de espera, que acontece nos dias 15 e 16 de julho àqueles que não conseguiram uma bolsa.