Divulgado nomes dos aprovados no programa Banco de Talentos

Divulgado nomes dos aprovados no programa Banco de Talentos

5 / Setembro / 2019

Promovido pelo Global Office, o Banco de Talentos oportuniza a qualificação profissional para 219 alunos em sua primeira edição.

O Global Office divulgou hoje (5) a lista com os nomes dos aprovados no programa Banco de Talento, projeto que incentiva a qualificação da carreira. A novidade se dá no número de vagas: ao invés de 83, prevista no edital, poderão participar 219 alunos que estudam nos campi Piedade, Boa Vista e Jaboatão Centro, além de alunos egressos da instituição. A lista completa com os nomes você pode conferir aqui.

A partir da próxima segunda-feira (9), o programa inicia as atividades com palestras e oficinas voltadas à empregabilidade. A programação conta com palestras de gerenciamento de tempo, marketing pessoal, construção do LinkedIn e Pitch (apresentação sumária, de três a cinco minutos).

As atividades do Banco de Talentos acontecem sempre a partir das 17h30 nos seguintes locais: Boa Vista, no auditório do Colégio Salesiano; Jaboatão Centro, na sala 101. No campus Piedade, os aprovados poderão confirmar posteriormente no Global Office. Os alunos e egressos envolvidos no programa têm direito a três sessões de coaching, ao final, caso participem de todas as atividades. A programação com dias e horários está disponível aqui.