Dicas importantes para aproveitar ao máximo as lives do Giro de Conhecimento

Dicas importantes para aproveitar ao máximo as lives do Giro de Conhecimento

4 / Agosto / 2020

Nesta segunda-feira, dia 3 de agosto, iniciou o maior evento digital de educação já visto no Brasil: o Giro de Conhecimento. Até o dia 14 de agosto, serão mais de 500 lives e mais de 800 horas de conteúdos de qualidade, com grandes nomes da academia e do mercado. Para aproveitar ao máximo essa oportunidade, segue abaixo três informações importantes.

• Acesse a página do Giro de Conhecimento para conferir a agenda completa de lives, escolha os temas de interesse e faça o cadastro na plataforma;
  • Na sequência, faça o login no Giro de Conhecimento, selecione uma live e seja direcionado(a) para efetivar a inscrição na plataforma Sympla e obter o link de acesso à live (este link estará na descrição do evento no Sympla);
  • Ao término da transmissão ao vivo, entre no site do Sympla e faça o login. Em “Meus Ingressos“, selecione “Eventos Passados“, depois escolha o evento para o qual deseja gerar o certificado digital e clique em “CERTIFICADO”.

Esperamos por você e bom evento!

#girodeconhecimento #maratonadeaprendizado #500lives