Cursos da UNIFG são destaques em índice do MEC

Cursos da UNIFG são destaques em índice do MEC

29 / Abril / 2024

Pernambuco é mais uma vez destaque no Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação (MEC). Segundo o indicador divulgado pela pasta, seis cursos do Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG) estão entre os melhores da cidade de Jaboatão dos Guararapes, a nível de Instituição de Ensino Privada.

No Campus da UNIFG Piedade, foram reconhecidos conceito de excelência os cursos de Psicologia, Ciências Contábeis, Tecnologia em Design Gráfico, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Design de Interiores. O IGC também considerou com nota 4 o curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

A UNIFG, atua há 21 anos no mercado educacional de Pernambuco, integra o maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima.  O Centro Universitário tem como inspiração o tripé “prática, próxima e plural”, o que viabiliza à aplicabilidade prática às aulas e projetos, proximidade com o aluno, respeito e valorização das pluralidades.

Segundo o diretor da UNIFG, Guilherme Guerra, “Essa conquista reflete o empenho dos docentes, corpo técnico e discente da Universidade, que trabalham incansavelmente para garantir uma educação de qualidade e alinhada às demandas atuais“, afirma.