Confira o resultado da Monitoria em Saúde 2019.2

Confira o resultado da Monitoria em Saúde 2019.2

9 / Agosto / 2019

Saiu a relação dos alunos aprovados para as vagas de monitoria que a UNIFG e Faculdade dos Guararapes oferecem para o segundo semestre de 2019. As vagas dos editais divulgados no início de julho são específicas para as áreas de saúde. Ao todo, foram 26 alunos selecionados para 7 disciplinas, com auxílio de bolsa que pode chegar a R$ 140.

Ao final do semestre, o monitor que obtiver desempenho igual ou superior a sete, receberá um certificado de participação. O professor/orientando da disciplina será o responsável pela avaliação, que contará com assiduidade e pontualidade, organização, segurança nos conhecimentos e habilidade relativas à disciplina, relacionamento com os estudantes, entre outros.

Confira aqui os aprovados:

Alunos do turno da manhã – clique aqui

Alunos do turno da tarde – clique aqui

Alunos do turno da noite – clique aqui