Confira o primeiro resultado da campanha Indica Aí

Confira o primeiro resultado da campanha Indica Aí

16 / Julho / 2020

Foi divulgado ontem (15) o primeiro resultado da campanha Indique Aí, que premia com até 100% de desconto na mensalidade, alunos que indicam novos estudantes para a UNIFG. Isabela Cristina Siqueira de Andrade indicou Ana Carolina Siqueira de Andrade e vai ganhar 20% de desconto na próxima mensalidade.

Alunos UNIFG que desejam participar da campanha devem acessar o site da campanha, preencher o formulário com a indicação de familiar, amigo ou colega para vir estudar no centro universitário. A cada matrícula efetuada, quem indica ganha 20% de desconto na mensalidade, podendo chegar a 100%. O desconto é dado na mensalidade seguinte.

A campanha continua e ainda é possível fazer indicações aqui. O próximo resultado será divulgado em 15 de agosto.