Concurso de Cartazes é prorrogado
 

Matéria

Concurso de Cartazes é prorrogado

25 / Outubro / 2019

Interessados têm até a próxima segunda-feira (28) para submeter o material à coordenação. Resultado será divulgado no dia 30.

Foi prorrogado até o dia 28 de outubro o concurso de cartazes, disputa que faz parte da programação da 6ª Mostra de Arquitetura e Design da UNIFG. Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição e entregar à coordenação juntamente a versões digital e impressa do cartaz.

Exclusivo aos alunos da instituição, o concurso busca estimular o discente a expressar a sua visão acadêmica a partir da temática do evento, que é identificar como os sentidos humanos se apresentam no cotidiano das cidades e dos espaços internos (casas, escritórios, etc.). Haverá uma comissão avaliadora com especialistas das áreas que indicarão a equipe campeã. O vencedor ou vencedora será anunciado ainda no dia 30 deste mês e terá seu trabalho exposto durante a mostra, além de receber um certificado e um kit pedagógico.

A 6ª Mostra de Arquitetura e Design acontece este ano entre os dias 4 e 8 de novembro e, além do concurso, promove palestras, exposições, oficinas, minicursos, cineclube, lançamento de livros e shows. O evento é gratuito e acontece nos campi Piedade e Boa Vista. Para participar é preciso preencher um formulário online.