
Diante da situação atual do Covid-19 e suas variantes, que exige de todos nós esforço coletivo para mantermos o distanciamento social, pensando na saúde e segurança de todos os envolvidos, adaptamos a nossa cerimônia de Colação de Grau para o ambiente digital. Mas fique tranquilo: todos os ritos tradicionais serão mantidos na solenidade online e foram somente adaptados para o novo formato!
As solicitações devem ser realizadas pelo Portal do Estudante até dia 15/02/2022
Acessar Portal do Estudante > Menu> Requerimento Web” > Colação de Grau e Diploma > Seleciona o tipo: Colação de Grau e Diploma – Turma Regular.
Datas da Cerimônia de Colação de Grau Regular/Oficial:
| DATA | HORÁRIO | CURSOS |
| 23/mar | 18h | ADMINISTRAÇÃO |
| 23/mar | 20h | ADMINISTRAÇÃO |
| 23/mar | 21h | CIÊNCIAS CONTÁBEIS |
| 24/mar | 17h | ENGENHARIA CIVIL |
| 24/mar | 18h | ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENGENHARIA ELÉTRICA E ENGENHARIA MECÂNICA |
| 24/mar | 20h | JORNALISMO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA, RÁDIO E TV, FOTOGRAFIA E DESIGN GRÁFICO |
| 24/mar | 21h | ARQUITETURA E URBANISMO E DESIGN DE INTERIORES |
| 25/mar | 18h | BIOMEDICINA, CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, EDUCAÇÃO FÍSICA E ESTÉTICA E COSMÉTICA |
| 25/mar | 19h | FISIOTERAPIA |
| 25/mar | 20h | FISIOTERAPIA |
| 25/mar | 21h | NUTRIÇÃO |
| 28/mar | 17h | PSICOLOGIA |
| 28/mar | 18h | PSICOLOGIA |
| 28/mar | 20h | ENFERMAGEM |
| 28/mar | 21h | SERVIÇO SOCIAL E PEDAGOGIA |
| 29/mar | 17h | CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO |
| 29/mar | 18h | GESTÃO DE TI, PROCESSOS GERENCIAIS E REDES DE COMPUTADORES |
| 29/mar | 20h | GESTÃO DE RH |
| 29/mar | 21h | GESTÃO COMERCIAL, GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL, MARKETING E SEGURANÇA DO TRABALHO |
| 30/mar | 17h | LOGÍSTICA |
| 30/mar | 18h | LOGÍSTICA |
| 30/mar | 20h | DIREITO |
| 30/mar | 21h | GASTRONOMIA |
Pensando na segurança dos nossos alunos e seus familiares, diante do atual cenário de COVID- 19 e outros vírus que estão circulando, a colação regular/oficial acontecerá de forma online , via zoom e com transmissão via youtube para que os familiares e amigos também possam acompanhar esse momento tão especial. Os links e informações sobre a cerimônia serão enviadas para os seus contatos cadastrados no sistema próximo a data da colação.
Importante manter os seus dados (e-mail e telefone) atualizados no portal, para que as comunicações sejam recebidas sem nenhum transtorno!
Atenção!
*Somente o aluno apto poderá solicitar ou seja, deverá ter cursado todas as disciplinas, obtendo aprovação; integralizado horas de atividades complementares; estágios obrigatórios etc;
*O aluno com pendência de documentação terá o protocolo indeferido.
* SUA PRESENÇA NA CERIMÔNIA É IMPRESCINDÍVEL, POIS TRATA-SE DE UM ATO LEGAL E OBRIGATÓRIO PARA A CONCLUSÃO DO SEU CURSO!
* Os protocolos abertos por alunos que não cumprirem as exigências descritas anteriormente, serão indeferidos pelo setor responsável;
* Não obtendo sucesso na abertura do protocolo entre em contato com a Coordenação do seu Curso ou um dos nossos canais de atendimento;
* Os atos de colação descrito acima são internos, somente com a presença do diretor ou autoridade delegada por ele;
* A certidão de conclusão de curso estará disponível no Portal do Estudante em até 48h úteis após a cerimônia de Colação de Grau;
Atenciosamente,
Equipe de Colação de Grau.
