COEX promove Semana de Iniciação Científica

COEX promove Semana de Iniciação Científica

26 / Março / 2020

A Coordenação de Extensão e Pesquisa da UNIFG (COEX) irá promover entre os dias 30 de março e 03 de abril a primeira Semana de Iniciação Científica. Totalmente online, o evento tem inscrição gratuita e para participar é preciso preencher o formulário com os dados acadêmicos.

Com o tema “Profissão Cientista: o conhecimento em suas mãos”, a programação contará com palestras sobre normas da ABNT, escrita de artigos científicos, análise qualitativa, tipos de pesquisas, entre outras. Participarão do evento os professores Regina Célia, Tatiane Oliveira, Waléria Guerreiro, Lílian Alves, Gustavo Leite, Ednaldo Santana e Juliana Araújo. Todo o conteúdo será ofertado aos alunos das 13h30 às 17h e a programação completa já está disponível para consulta.

A Semana de Iniciação Científica acontecerá na plataforma BalckBoard e todos os alunos que participarem receberão, ao final, um certificado com 50 horas de atividades complementares.