CAA: totalmente digital para você

CAA: totalmente digital para você

21 / Julho / 2020

Devido à pandemia de COVID-19, causada pelo novo Coronavírus, passamos por um semestre diferente e desafiador. Por meio das aulas remotas, a UNIFG conseguiu se reinventar para garantir a mesma qualidade das aulas presenciais, e principalmente, a segurança dos nossos alunos e colaboradores.

Nestas mudanças, a Central de Atendimento ao Aluno (CAA) passou a ser totalmente digital! Além do Autoatendimento, vários serviços acadêmicos passam a ser realizados de maneira remota, com maior comodidade e praticidade. Saiba mais sobre as nossas iniciativas:

AUTOATENDIMENTO

Além dos serviços tradicionais, por meio do Autoatendimento, você consegue sozinho:

• Renovação de MatrículaAutoatendimento > botão superior esquerdo da tela.
  • Solicitação de documentosAutoatendimento > Solicitações de serviço > documentações.
  • 2ª via do boleto: Autoatendimento > Vida acadêmica e financeira > 2ª via de boleto.
  • Histórico EscolarAutoatendimento > Solicitações de serviço > documentações.
  • Cadastro de Atividades ComplementaresAutoatendimento > Vida acadêmica e financeira > Atividades complementares. Clique aqui e assista ao vídeo.

A Central do Aluno na palma da sua mão! Por meio do WhatsApp (81) 3461.5556 você pode bater um papo com os nossos atendentes para:

• Tirar dúvidas sobre a Renovação de Matrícula;
  • Emissão de documentos;
  • 2ª via de boletos
  • Dúvidas sobre Estágio
  • Acessos