Banco Santander oferta bolsa de estudo para aluno UNIFG

Banco Santander oferta bolsa de estudo para aluno UNIFG

18 / Março / 2019

Ganhador receberá bolsa de R$ 300 durante 12 meses. Prazo para inscrição segue até início de abril.

Através do Banco Santander, a UNIFG divulgou o edital interno do Programa Santander Graduação. A parceria irá ofertar uma bolsa no valor de R$ 300 durante 12 meses para o estudante da instituição que atender aos requisitos do edital. Alunos dos três campi podem participar.

Para concorrer, o aluno deverá apresentar o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), documento que indica a nota geral do discente; renda familiar; currículo vitae e participar de entrevista e/ou dinâmica de grupo. Também é preciso estar adimplente na instituição e com matrícula ativa, ter IRA de no mínimo sete pontos, apresentar uma conta corrente do Banco Santander, fazer a inscrição no site do Santander até o dia 14 de abril e preencher o fomulário da UNIFG até o dia 16 de abril.

No site da instituição financeira, o candidato deverá fazer as duas inscrições obrigatórias e complementares; no da UNIFG, preencher os dados solicitados e fazer o upload de documentos como RG e histórico escolar, além do comprovante de inscrição no site do Santander.

O concurso acontece em duas etapas e a divulgação do resultado das etapas será realizada pelo site da UNIFG e/ou redes sociais. O estudante também será comunicado pelo endereço de e-mail informado no ato da inscrição.