Aulão Enade promove atividade com resolução de questões
 

Matéria

Aulão Enade promove atividade com resolução de questões

9 / Outubro / 2019

Aulão oportuniza o aprofundamento em questões discursivas dos últimos exames. Encontro acontece no dia 19 e dois horários.  

O setor de Qualidade Acadêmica da UNIFG promove no sábado (19) o Aulão Enade, evento que reúne alunos enadistas de 2019 para resolução de questões discursivas de formação geral do exame que acontece em 24 de novembro. Para participar, o aluno deve fazer a inscrição na plataforma online da Coordenação de Extensão e escolher um dos turnos que deseja participar. O aulão acontece das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 e vai gerar 10 horas de atividades complementares.

Gratuito, o encontro promove discussões a partir de questões das últimas edições do exame. Para Érica Paz, líder Enade na UNIFG “o aulão permite aprofundamento nas questões de formação geral. É o momento em que podemos discutir cada ponto para que o aluno assimile conceitos e faça uma boa prova”, afirmou.

Letróloga e especialista em linguística aplicada ao ensino da língua portuguesa, Veridiana Rocha é convidada para ministrar o aulão que acontece no dia 19. Veridiana é professora do ensino básico e tem experiência em comunicação motivacional para concurso. Além dela, participa o professor e coordenador dos cursos de Logística e RH da UNIFG, Ricardo Francisco.