Atividades complementares podem ser cadastradas pelo autoatendimento

Atividades complementares podem ser cadastradas pelo autoatendimento

11 / Março / 2020

Alunos dos campi UNIFG irão contar com um novo serviço digital a partir do dia 16 de março. A partir desta data, o cadastro das atividades complementares poderá ser solicitado pelo autoatendimento. Com a mudança, o processo ganha agilidade, diminui as filas e o aluno ainda ganhará praticidade, pois poderá fazer a solicitação do próprio smartphone.

O cadastro poderá ser criado em poucos passados e o acesso permanece o mesmo do autoatendimento. Para análise, o aluno deverá enviar uma cópia do certificado do curso, oficina, palestra, etc. que participou para verificação da coordenação. Além da fotocópia, o discente também precisará preencher campos como o tipo de atividade, tipo de evento e carga horário. É possível conferir o passo a passo aqui.

As informações serão enviadas à respectiva coordenação, que terá um prazo de 30 dias para deferimento ou indeferimento da atividade extracurricular. O aluno poderá conferir no próprio sistema a finalização do processo.