Anbima promoves cursos online e gratuitos para alunos UNIFG

Anbima promoves cursos online e gratuitos para alunos UNIFG

6 / Outubro / 2020

O UNIFG Carreiras, em parceria com a ANBIMA, está promovendo dois cursos online e gratuitos para ajudar você a melhorar a sua relação com o dinheiro, consumo e investimento.

Participe e conquiste sua liberdade financeira:

– Como Investir em Você: Planeje sua liberdade (Curso I)

O curso propõe uma experiência interativa e diferente para ajudar você a melhorar sua relação com dinheiro para conquistar o que quiser.

Créditos: 40 horas.

Término das inscrições: 17/10

Término do curso: 16/11

– Como Investir em Você: Seja um investidor (Curso II)

Com uma proposta complementar, esta formação irá detalhar as possibilidades e oportunidades de se tornar um investidor para administrar e manter a sua liberdade financeira com rendimentos fixos e estáveis + 1 simulador.

Créditos: 30 horas.

Término das inscrições: 01/11

Término do curso: 16/11

Obs: O Curso “Seja um Investidor” só estará disponível após a realização do curso “Planeje sua Liberdade”.

Saiba mais e inscreva-se em: https://comoinvestiremvoce.anbima.com.br/mkt/faculdade/unifg

Os participantes receberão certificado ao final do curso. Você ainda pode garantir horas de atividades complementares.

Então corra, vagas limitadas! 😊