A UNIFG foi o centro universitário que mais aprovou na cidade de Jaboatão dos Guararapes.

1 / Novembro / 2023

A instituição ficou em 1º lugar no município de Jaboatão dos Guararapes

O Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG), o qual compõe o ecossistema Ânima, foi destaque em aprovação no 37º Exame da Ordem dos Advogados (OAB). De acordo com dados estatísticos da Ordem, a instituição ficou em 1º lugar no ranking, no município de Jaboatão dos Guararapes, em aprovação. Ao todo foram 61 candidatos aprovados. Todos os estudantes realizaram o total de 80 questões de múltipla escolha, na primeira fase, já na segunda, foram submetidos a prova nominada prática profissional, formada por quatro questões discursivas mais a peça processual.

É gratificante ver que nossa abordagem educacional está preparando efetivamente os futuros advogados para os desafios do exame da OAB. Aproveito para parabenizar não apenas os estudantes, mas também nossos professores e toda a equipe acadêmica, cujo empenho e expertise desempenharam um papel fundamental nesse sucesso”, Nuno Moreira, Gerente dos Campi UNIFG.