O que você vai aprender
O curso de Neurociência Aplicada à Educação é focado em aprofundar o entendimento sobre os mecanismos neurais relacionados ao aprendizado. Com ele, você aprenderá psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem, arte, ludicidade e aprendizagem, história da neurociência e muito mais.

Saiba mais sobre o curso
Escolha investir na sua qualificação com nosso curso de Neurociência Aplicada à Educação! Todas as informações que você precisa estão no carrossel ao lado!
Mercado de Trabalho
Uma área onde existem muitas oportunidades e que vem crescendo nos últimos anos devido a conscientização sobre bem-estar e saúde mental.


Áreas de Atuação
Ao se formar, você poderá atuar em consultórios, hospitais, clínicas, escolas, cursos e organizações públicas e privadas.




A UNIFG
Inovação nos define. Em mais de 21 anos de história sempre nos comprometemos a oferecer a mais alta qualidade de ensino com a visão para antecipar as tendências do mercado e formar profissionais globais, completos. Com infraestrutura moderna, professores experientes e uma forte conexão com o mercado de trabalho, garantimos aos alunos um caminho livre para o futuro que querem conquistar!
Inovação
Cursos inovadores, que antecipam as tendências de mercado e criam novos padrões educacionais.
Qualidade Acadêmica
Cursos com conceito máximo no MEC e corpo docente atuante no mercado formado por doutores, mestres e especialistas.
Infraestrutura
Melhor infraestrutura da região. Com laboratórios modernos e oferece metodologias inovadoras e equipamentos de última geração.
Qualidade de Ensino
Ecossistema Ânima EducaçãoSomos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.
Saiba mais

Chegou a hora
de você pensar no seu futuro
Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.
Ainda com dúvida de qual curso você quer fazer? Fale com um dos nossos consultores