FG sedia II Encontro de Diretores de Escolas da GRE Metro Sul

FG sedia II Encontro de Diretores de Escolas da GRE Metro Sul

14 / Julho / 2017

A FG sediou, nesta sexta-feira (14), o II Encontro de Diretores de Escolas da Gerência Regional de Educação Metro Sul, do Governo de Pernambuco. O evento, realizado, no auditório do campus Piedade, contou com a presença de diretores, adjuntos e assistentes de Gestão das escolas estaduais localizadas na zona sul da Região Metropolitana do Recife.

Na ocasião, os participantes foram levados a refletir sobre as práticas de gestão, além de discutirem a oferta dos subsídios para planejar intervenções com vistas ao aumento da proficiência.

A diretora acadêmica de Qualidade da FG, Vanessa Piasson, ressaltou a parceria de sucesso com a Secretaria de Educação de Pernambuco. “Nosso Programa Orienta é parceiro da SEE e ficamos muito felizes em estreitar esse relacionamento com os gestores, professores e estudantes. Estes, recebem orientação de carreiras para a escolha da profissão no ano de conclusão do Ensino Médio. Além disso, o disponibilizamos capacitações e as instalações da FG para a comunidade acadêmica da SEE.