Mega Seleção e Vestec suspensos em decorrência da COVID-19

Mega Seleção e Vestec suspensos em decorrência da COVID-19

26 / Março / 2020

A Mega Seleção e o Vestec, certames programados para os dias 28 de março e 4 de abril, respectivamente, estão suspensos. A medida adotada pela UNIFG foi comunicada hoje e visa combater a propagação da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Como alternativa à Mega Seleção, a UNIFG lançou o Vestibular Digital, serviço em que os candidatos poderão fazer a prova sem sair de casa. Para realizar a inscrição, prova, conferir resultado e até matrícula, basta estar conectado à internet e seguir as orientações. Aos inscritos no Vestec, o centro universitário oferece a opção de matrícula diretamente na Central de Atendimento ao Candidato (CAC) por meio dos números de WhatsApp do departamento.

Desde fevereiro, a UNIFG tem tomado medidas para evitar a proliferação da COVID-19. Inicialmente, com alertas sobre a doença e conscientização sobre a prevenção. Simultaneamente, o centro universitário espalhou displays de álcool em gel, reforçou a higienização das unidades e adotou aulas remotas para todos os alunos de graduação. Os cancelamentos são medidas de responsabilidade da instituição e estão em consonância com as recomendações das autoridades públicas.

Serviço Central de Atendimento ao Candidato (CAC)
(81) 98173-0509 ou 4020-9085