Carreiras fecha parceria com o Grupo Cia de Talentos

Carreiras fecha parceria com o Grupo Cia de Talentos

13 / Fevereiro / 2020

O Carreiras agora conta com um parceiro que já atua há mais de 30 anos no mercado. O Grupo Companhia de Talentos conecta os estudantes às vagas mais importantes do Brasil e da América Latina. O grupo possui uma pesquisa denominada Carreira dos Sonhos e essa já é realizada há mais de 19 anos em todo o Brasil.

Para Danilca Rodrigues, uma das representantes da Companhia a expectativa com esse novo laço é de que seja algo sustentável, inclusivo e positivo para todos os envolvidos, “através do contato com empresas, jovens e universidades, temos clareza que muitas coisas precisam mudar no dito mundo do trabalho e nós queremos fazer parte da transformação e escolhemos começar potencializando as relações profissionais e a construção de uma jornada de carreira marcada por boas experiências e muito aprendizado para todos” disse ela.

A pesquisa é apenas o começo dessa trajetória, com ela, será possível filtrar dados e informações relevantes para saberem por onde devem começar a fazer as mudanças.

De acordo com Kleidson Daniel, Gerente de Carreiras da Rede Laureate, essa parceria contribuirá para a construção de um mapeamento de competências dos nossos alunos com o objetivo de potencializar o sucesso dos nossos estudantes, além do estreitamento de relações com diversas grandes marcas empregadoras em nosso país.

Para participar, o estudante deverá responder ao questionário online no site da Cia de Talentos.